Passatempo Concerto André Sardet: habilita-te a ganhar um dos 20 convites duplos

No próximo dia 18 de março, André Sardet celebrará 25 anos de carreira com um concerto muito especial no Teatro Tivoli BBVA.

Se ainda não tens o teu bilhete, então participa neste passatempo da Universal Music, em colaboração com Revista LUX, e habilita-te a ganhar um dos 20 convites duplos que temos para oferecer!

Para participares só tens de preencher o formulário e escrever uma frase onde nos contes qual é a tua música preferida do álbum “Ponto de Partida” de André Sardet e porquê.

Se tiveres dúvidas consulta o regulamento AQUI.

“Ponto de Partida” é uma marca na carreira de André Sardet. O álbum comemorativo dos primeiros 25 anos de carreira do músico, irá agora para a estrada e será apresentado em várias cidades, com convidados especiais que levarão ao palco a cumplicidade de uma vida, a amizade e muita música.

No alinhamento, não irão faltar os temas mais conhecidos do músico e muitos momentos irrepetíveis, criados exclusivamente para estes espetáculos.

Conheça aqui as datas de apresentação de “Ponto de Partida”, com o apoio Rádio Comercial:

18 de março – Teatro Tivoli BBVA – Lisboa

1 de abril – Convento São Francisco – Coimbra

2 de abril – Altice Fórum Braga

21 de abril - Lagoa

“Ponto de Partida” conta com a produção de Diogo Clemente e a com a participação de célebres artistas como Bianca Barros, Carolina Deslandes e Jorge Palma.

“Pudesse Eu Mudar” foi o primeiro single retirado do álbum. Gravado em dueto com Bianca Barros, este tema foi acolhido com entusiasmo, uma vez que representou um reencontro de André Sardet com o seu público e um primeiro passo para a celebração de uma data emblemática para todos os artistas.

Carolina Deslandes foi convidada para regravar o tema “Foi Feitiço”. Um desafio que aceitou com prontidão e ao qual emprestou todo o seu talento e esplendor.

André Sardet teve ainda a oportunidade de gravar com Jorge Palma. Vinte e cinco anos depois de gravar “Frágil”, tema incontornável de Jorge Palma, André Sardet convidou aquele que é “uma das suas maiores referências musicais e que a vida transformou em amigo”.

Os clássicos de sempre e a estreia ao vivo de música inéditas, celebram a carreira de um músico que atravessa gerações e que se mantém de olhos postos no futuro.

COIMBRAEXPLORE

Coimbra e  a Região Centro passam pelo Coimbraexplore

https://www.coimbraexplore.com/
Anterior
Anterior

André Sardet convida Bianca Barros, Bruno Costa e João Pedro Pais para concerto no Convento São Francisco, em Coimbra

Próximo
Próximo

André Sardet convida Bianca Barros e Cuca Roseta para concerto no Teatro Tivoli BBVA