Ponto de Partida conta com a produção de Diogo Clemente e a com a participação de célebres artistas como Bianca Barros, Carolina Deslandes e Jorge Palma.

〰️

Ponto de Partida conta com a produção de Diogo Clemente e a com a participação de célebres artistas como Bianca Barros, Carolina Deslandes e Jorge Palma. 〰️

 Em 2022 celebram-se os 25 da carreira de um dos artistas mais reconhecidos no panorama musical português, André Sardet. O músico está de volta com o álbum Ponto de Partida, disponível a partir de hoje nas lojas e plataformas digitais.

Ponto de Partida conta com a produção de Diogo Clemente e a com a participação de célebres artistas como Bianca Barros, Carolina Deslandes e Jorge Palma.

Pudesse Eu Mudar foi o primeiro single retirado deste Ponto de Partida. Gravado em dueto com Bianca Barros, este tema foi acolhido com entusiasmo, uma vez que representou um reencontro de André Sardet com o seu público e um primeiro passo para a celebração de uma data emblemática para todos os artistas.



Carolina Deslandes, “uma mulher fabulosa e uma compositora incrível”, foi convidada para o desafio de regravar o tema Foi Feitiço. Um desafio que aceitou com prontidão e ao qual emprestou todo o seu talento e esplendor.




André Sardet teve ainda a oportunidade de gravar com Jorge Palma, o que já era “um desejo antigo e um privilégio”. Vinte e cinco anos depois de gravar o tema Frágil, de Jorge PalmaAndré convidou aquele que é “uma das suas maiores referências musicais e que a vida transformou em amigo”.



Ponto de Partida revela uma enorme vitalidade criativa e uma vontade de olhar para a frente e de explorar uma nova sonoridade. São, ao todo, 11 temas, dos quais 3 foram revisitados e reinventados. André Sardet continua, assim, a provar como a sua música atravessa gerações e o seu público se renova.



Em 2023, André Sardet subirá aos palcos para celebrar 25 anos de carreira.